sábado, 11 de dezembro de 2010

Amigo Secreto e concurso


Quem será o Habbo mais querido do Hotel este ano?

Assim como no ano passado, o habbo está fazendo um amigo secreto. Mas quem será que vai ganhar? Eu? (Improvavel) Você? (Pode ser) :marta (Quem sabe), meu voto está garantido no habbo mais lindo do habbo (4Queijos). Já decidiu em quem vai votar? (Vote em mim :D) <<Brincadeirinha!!
Eu adoraria ganhar, mas é quase impossivel!!

Bem, vamos ao que interessa.
Ao votar, você tem que escrever o nome do seu amigo CERTINHO se não o voto não vai para ele. Ex.:
Certo: LadyMabii
Errado: LadyMbii
Qualquer errinho e o seu amigo não ganha o voto.

Gente, eu criei esse blog a poooouco tempo, e queria lançar um concurso de natal, mas estou sem idéias... Por isso eu preciso da sua ajuda, pode me dar uma idéia de concurso de natal??
Qualquer idéia serve, a idéia do concurso, das etapas e do prêmio. A idéia mais votada vai ser usada e estará válida aqui no blog!!
Booa sorte à todos!!

Nenhum comentário: